Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Prefeita Suzana Ramos recebe líderes comunitários do bairro Palmares para tratar de demandas

Estiveram presentes Ciro Alencar, Nivaldo Ferreira e Marcos Dias, que na ocasião puderam expor as principais demandas que o bairro necessita.


::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Zelando pelo diálogo e bom relacionamento, com muita sensibilidade a prefeita Suzana Ramos recebeu na tarde desta quinta-feira (3) comunitários do bairro Palmares. Estiveram presentes Ciro Alencar, Nivaldo Ferreira e Marcos Dias, que na ocasião puderam expor as principais demandas que o bairro necessita.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os representantes levantaram questões como pavimentação, reforma de praças e quadras e asfalto para três avenidas: Irmã Dulce, Saú Rosa e Travessa da Maravilha.
Sempre atenta aos reclames das comunidades, a prefeita ouviu as reivindicações e se comprometeu a trabalhar pela causa dos comunitários. “Ouvi atentamente a todos, sabemos que os transtornos são muitos e também muito antigos. Mas, vamos analisar, avaliar tudo o que foi apresentado aqui e incluir, dentro do possível, na programação da gestão”, afirmou a prefeita.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeita Suzana Ramos recebe líderes comunitários do bairro Palmares para tratar de demandas' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem