Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

'Piseiro bom': Baixe playlist especial do Portal Spy com músicas selecionadas a dedo

Se você gosta de Piseiro e sempre está em busca de novas descobertas, certamente vive em busca de playlists. Pensando nisso, o Portal Spy criou essa sequência de singles que prometem sucesso nas paradas musicais.

Imagem: Produção Portal Spy
OUÇA E/OU BAIXE PLAYLIST | LINK NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Se você gosta de Piseiro e sempre está em busca de novas descobertas, certamente vive em busca de playlists. Embora seja fácil encontrá-las, dificil mesmo é achar uma frequentemente atualizada e com um curadoria dedicada a selecionar as melhores novidades.
Nessa primeira playlist criada pelo Portal Spy, foram selecionadas várias músicas novas e poucos conhecidas no estilo que tem bombado em todo país, porém, são singles excelentes para curtir e apreciar em momentos de lazer, tendências para explodir nas paradas de sucesso.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ah! Inclusive, inserimos o novo som de João Gomes, 'Meu cafofo'.
De forma dinâmica, vamos atualizar nossa plataforma publicando outras playlists. Fique ligado e faça download de nossas próximas seleções! 
Clique aqui e baixe a playlist em MP3.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post ''Piseiro bom': Baixe playlist especial do Portal Spy com músicas selecionadas a dedo ' apareceu primeiro no Portal Spy.
Ouça a Playlist do Portal Spy - Piseiro:
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem