Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Personal sobre traição com morador de rua: "Meu casamento continua"; assista entrevista

A história que viralizou é sobre um homem que agrediu um morador de rua após vê-lo dentro de um carro tendo relações sexuais com sua esposa.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Um vídeo divulgado pelo Metrópoles, na última segunda-feira (14/3), chocou a internet e virou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. A história que viralizou é sobre um homem que agrediu um morador de rua após vê-lo dentro de um carro tendo relações sexuais com sua esposa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tudo começou com o sumiço de Sandra Mara em Planaltina. A empresária havia saído para ajudar pessoas em situação de rua em uma ação da igreja evangélica que frequentava. Muitas horas sem ter notícias e aflito, Eduardo Alves procurou sua esposa pelas ruas da cidade até que a encontrou tendo relações sexuais com um morador de rua dentro do carro. Eduardo agrediu o homem.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Todos os envolvidos foram encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia do DF. A versão que se sabe até o momento é a de que Sandra Mara teria tido visões divinas de que estaria vivenciando a presença de Deus. Desde a repercussão do caso, a vida do casal não foi a mesma. Alvo de memes e piadas maldosas na internet, a vida do casal não é a mesma desde a repercussão do caso. Hoje, a coluna Leo Dias conversa com Eduardo, marido de Sandra Mara, que teve sua vida virada de cabeça para baixo desde esse acontecimento.

Assista entrevista:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Personal sobre traição com morador de rua: “Meu casamento continua”' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Metrópoles
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem