Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

'Não cometi nenhum crime’, diz ex-PM expulsa por fotos em eventos e na academia durante licença médica

Faltava pouco mais de um mês para Andressa Christine Medeiros dos Santos, de 33 anos, completar 10 anos na Polícia Militar, quando recebeu a notícia de sua expulsão da corporação.


Foto: O Globo
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Faltava pouco mais de um mês para Andressa Christine Medeiros dos Santos, de 33 anos, completar 10 anos na Polícia Militar, quando recebeu a notícia de sua expulsão da corporação. A ex-cabo da PM é acusada de participar de diversos eventos sociais e compartilhar, nas próprias redes, uma rotina de exercício na academia, isto enquanto estava afastada do serviço por licença médica. Tal conduta foi descrita como "transgressão disciplinar de natureza grave" no boletim interno da corporação que comunicava a expulsão. A agora ex-agente, mulher de temperamento forte, disse que não está disposta a perder tudo o que conquistou como policial por conta de uma “calúnia”. Em entrevista ao EXTRA, Andressa Christine faz várias acusações à Polícia Militar sobre o caso. A reportagem entrou em contato com a PM, mas não houve retorno até a publicação.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja matéria completa: Extra  (clique aqui)
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post ''Não cometi nenhum crime’, diz ex-PM expulsa por fotos em eventos e na academia durante licença médica' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Extra
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários