Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Mendigo espancado por personal recebe convites para ser candidato a deputado

O morador de rua já deu sua versão sobre o acontecido e, em entrevista ao Metrópoles, agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro (PL). 


::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nas últimas semanas, o caso do morador de rua de Planaltina (Distrito Federal) flagrado tendo relações com esposa de personal trainer repercutir Brasil afora. Após flagrar traição da esposa, o profissional agrediu o morador de rua. 

O morador de rua já deu sua versão sobre o acontecido e, em entrevista ao Metrópoles, agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro (PL). 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após repercussão da entrevista e do tópico político, ao menos quatro partidos políticos tentam contato com Givaldo Alves de Souza, 48 anos, o morador de rua agredido pelo personal trainer em Planaltina, para lançá-lo como candidato a deputado nas próximas eleições.

A ideia das legendas é lançar o morador de rua na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa (CLDF).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Morador de rua de Planaltina

Givaldo, o morador de rua, havia sido acusado pelo personal trainer de estuprar a mulher. Segundo o esposa, ela teria entrado em surto psicótico no momento.

O morador de rua, por outro lado, rebate a acusação. Ele ainda diz que relação foi consensual, tendo a própria mulher o convidado para entrar no veículo onde foram flagrados.

Na entrevista ao Metrópoles, o homem em situação de rua classificou o momento como "maravilhoso" e mandou recado para a mulher com quem teve relações sexuais.

"Quero dar parabéns, você é a mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz", disse.

"Só não faça mais essas loucuras de parar pessoas na rua. Pois o sofrimento que isso me causou é de me deixar sozinho para sempre", concluiu.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'MORADOR DE RUA: mendigo de Planaltina é convidado para ser deputado. Entenda' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: NE10
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem