Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Mercado do Produtor de Juazeiro marcará presença em encontro das Ceasas de todo o país que acontecerá em Aracaju (SE)

O Mercado do Produtor de Juazeiro marcará presença no 1º Encontro dos Gestores e Colaboradores das Centrais de Abastecimento do Brasil, que acontecerá na capital de Sergipe. 


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O Mercado do Produtor de Juazeiro marcará presença no 1º Encontro dos Gestores e Colaboradores das Centrais de Abastecimento do Brasil, que acontecerá em Aracaju (SE). O evento será realizado nos dias 28 e 29 de abril e discutirá as principais dificuldades encontradas nas Ceasas e suas respectivas resoluções. Um dos palestrantes será o presidente da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimentos (Abracen), Gustavo Melo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O representante do Mercado do Produtor de Juazeiro neste encontro é Carlonito Dias dos Santos, do Setor de Estatística, Pesquisa e Controle de Qualidade. Para Carlonito, colaborador mais antigo da Ceasa de Juazeiro, o encontro é muito importante. “Este intercâmbio entre as Ceasas do país, para discutir os problemas que temos em comum e como resolvê-los é de extrema importância. Quero parabenizar a Abracen que vem desenvolvendo um trabalho excelente de integração de todos os entrepostos do Brasil”, conclui Carlonito.

O encontro contará também com a presença do Coronel Mello Araújo, presidente da Ceagesp; Artur Cesar Nogueira, consultor de Mercado da Ceasa Alagoas; Marisson Marinho, superintendente da CONAB Brasília; e de Zeca da Silva, secretário da Agricultura do Estado de Sergipe. Na programação, além das palestras, também haverá uma visita técnica ao Ceasa de Aracaju.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Mercado do Produtor de Juazeiro marcará presença em encontro das Ceasas de todo o país que acontecerá em Aracaju' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários