Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Juazeiro tem nova plataforma de gestão escolar para fortalecer a qualidade do sistema de ensino municipal

Além da gestão escolar, o sistema também pode ser acessado por professores, estudantes e responsáveis.


::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Pensando em valorizar e otimizar o trabalho dos profissionais de educação, a Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) implantou o Portal de Gestão Escolar com o objetivo de aperfeiçoar a administração das anuidades de ensino.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com o acesso unificado à plataforma “Escola Presente”, o novo Sistema Integrado de Gestão da Educação (SigEduc) já está em funcionamento. Além da gestão escolar, o sistema também pode ser acessado por professores, estudantes e responsáveis.
O analista em Educação da Seduc, Charles Alexandre de Jesus ressalta que a plataforma agrega e facilita o trabalho dos profissionais da rede. “Chegou para acrescentar e dar agilidade à rede de ensino, além de proporcionar a otimização no acompanhamento pedagógico, tudo de forma digital”, declara Charles.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Funcionamento

Na plataforma é possível acompanhar a presença dos estudantes, o registro das aulas através do diário de classe, espaço para recursos humanos, gestão curricular, comunicação com os usuários, entre outros, garantindo qualidade no sistema de ensino municipal.

Para entrar na plataforma, basta acessar o link:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Juazeiro tem nova plataforma de gestão escolar para fortalecer a qualidade do sistema de ensino municipal' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem