Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeiro (BA): Retorno das aulas presenciais é divulgado pela Seduc e Sindicato convida professores para greve nesta segunda (21)

Seduc anunciou que seguindo o cronograma escalonado de volta às aulas, a rede municipal de ensino de Juazeiro retoma as aulas presenciais nesta segunda-feira (21). Por outro lado, professores pretendem entrar em greve por tempo indeterminado.

Foto: Ilustração/Freeppik
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Seduc anuncia que seguindo o cronograma escalonado de volta às aulas, a rede municipal de ensino de Juazeiro retoma as aulas presenciais das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI’s) nesta segunda-feira (21 de março).  De acordo com a pasta, todos os estudantes serão recebidos com uma rede completamente preparada, com materiais didáticos e metodologias inovadoras, infraestrutura escolar reforçada e merenda de qualidade para os alunos.

De 28 de março a 1 de abril, acontece o retorno presencial das escolas de Ensino Fundamental e dos estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), com exceção das escolas que estão passando por reforma em sua infraestrutura para promover o bem-estar dos alunos e colaboradores.


- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para os estudantes que ainda não retornarão às aulas na próxima semana, as aulas continuam em formato remoto, através da Plataforma Escola Presente e da TV Escola Juazeiro, criadas pela expertise da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) do município.

Professores planejam greve
Já a APLB-Sindicato convidou servidores para nova assembleia nesta segunda-feira (21), às 9h no auditório da organização. A categoria pretende entrar em greve por tempo indeterminado e esperar o posicionamento do município baiano.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Segundo a redeGN, na última assembleia, o diretor da APLB Sindicato em Juazeiro, Gilmar Nery levou aos servidores a informação de que a gestão municipal se recusa absolutamente a pagar os 33,24% do reajuste oferecendo apenas 11% e se recusando a apresentar a folha analítica para que o sindicato tenha acesso às informações sobre os recursos disponíveis para o que é disposto em lei seja cumprido.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Educação em Juazeiro (BA): Retorno das aulas presenciais é divulgado pela Seduc e Sindicato convida professores para greve' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Com Informações: Ascom-PMJ, APLB-Sindicato e redeGN 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários