Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Garota de 13 anos é estuprada ao fazer compras em mercado de Juazeiro (BA); suspeito foi autuado em flagrante

Segundo a polícia, homem suspeito do crime, de 41 anos, trabalhava no estabelecimento comercial.

Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na manhã desta última segunda-feira (14 de março), um homem suspeito de estuprar uma garota de 13 anos, em Juazeiro, Bahia, foi autuado em flagrante na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do município baiano.

A titular da especializada, delegada Licelma Gomes Bonfim, informou que a equipe prendeu o homem logo após o crime. “Recebemos a denúncia de que a vítima havia sido atacada, quando foi realizar uma compra no mercado onde o suspeito trabalhava. A menina relatou o abuso a uma vizinha, que acionou a polícia”, detalhou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo nota da Polícia Civil, republicada pelo Portal Spy, o suspeito, de 41 anos, foi preso no estabelecimento comercial e encaminhado à Deam, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
A adolescente foi direcionada para acompanhamento no Centro Integrado de Atendimento à Mulher (Ciam/Juazeiro). A polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Suspeito de estuprar garota de 13 anos é autuado em flagrante, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-PC
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem