Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Duzentos pés de maconha são destruídos em Sobradinho (BA); mulher é presa suspeita de tráfico de drogas

Três homens foram conduzidos, ouvidos e liberados. Já a mulher responderá por tráfico de entorpecentes.


Foto: Reprodução
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Cerca de 200 pés maconha foram erradicados por militares da 96ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na tarde desta quarta-feira (2), na cidade de Sobradinho, a 555 quilômetros da capital. Uma mulher que estava no local acabou autuada por tráfico de drogas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os policiais passavam pela rua 16, na Vila São Joaquim, para averiguar informações sobre o comércio de entorpecentes, numa casa abandonada. Quando os militares se aproximaram do local havia três homens.
“Eles informaram à guarnição que foram comprar drogas na residência desabitada e durante as buscas foi encontrado um plantio de drogas no quintal, onde também havia uma mulher”, contou o comandante da unidade, tenente-coronel Manuel Perdiz.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Os entorpecentes foram queimados no local e uma amostra foi levada para a Delegacia Territorial da cidade, junto com as quatro pessoas. Os três homens foram ouvidos e liberados. Já a mulher responderá por tráfico de entorpecentes.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Duzentos pés de maconha são destruídos em Sobradinho (BA); uma mulher foi autuada por tráfico de drogas' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: SSP-BA
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem