Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Cronograma de vacinação contra a Covid-19 para esta sexta-feira (4) é divulgado pela Prefeitura de Juazeiro (BA) [áudio]

Confira os locais onde haverá vacinação para crianças, adolescentes e adultos.


Foto: Divulgação
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta sexta-feira (04), a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai dar continuidade à vacinação contra a Covid-19. Confira os locais onde haverá vacinação para crianças, adolescentes e adultos:

Primeira dose- crianças de 6 a 11 anos
-UBS Jardim Flórida, das 8h30 às 11h30;

Primeira dose- a partir de 5 anos
- Juá Garden Shopping, das 10h às 16h.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As crianças precisam possuir CPF ou Cartão SUS, documento oficial de identificação e cartão de vacina. Crianças imunossuprimidas precisam estar com original e cópia do laudo médico (a cópia ficará retida). Adolescentes e adultos precisam levar CPF ou Cartão SUS e RG.

Para a vacinação, a criança precisa estar acompanhada do pai ou mãe, não sendo obrigado, neste caso, levar o termo de autorização impresso e assinado. Porém, caso a criança esteja na companhia de outro responsável, o pai ou mãe deve emitir por escrito uma autorização assinada. Adolescentes precisam estar acompanhados de pais ou responsáveis.
Segunda dose
- Uneb, das 8h30 às 14h (Janssen, Pfizer e Oxford);
- UBSs Maringá, Penha/ Jardim Vitória e Jardim Flórida (CoronaVac), das 8h30 às 11h30;
- Juá Garden Shopping (CoronaVac), das 10h às 16h
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Dose de Reforço e Quarta Dose de Imunossuprimidos
-Uneb, das 8h30 às 14h.
- UBSs Maringá, Penha/ Jardim Vitória e Jardim Flórida, das 8h30 às 11h30;

É preciso levar CPF ou Cartão SUS, RG e cartão de vacina. Imunossuprimidos precisam estar com original e cópia do laudo médico (a cópia ficará retida). A dose de reforço é destinada para pessoas a partir de 18 anos e que já tenham intervalo de 4 meses em relação à segunda dose. A quarta dose é destinada para os imunossuprimidos, com 18 anos ou mais e que tenham intervalo de 4 meses em relação à terceira dose.

São considerados imunossuprimidos as pessoas com doenças reumáticas imunomediadas sistêmicas em atividade e em uso de dose de prednisona equivalente a 10 mg/dia ou recebendo pulsoterapia com corticóide e/ou ciclofosfamida; demais indivíduos em uso de imunossupressores ou com imunodeficiências primárias; pacientes oncológicos que realizaram tratamento quimioterápico ou radioterápico nos últimos 6 meses; neoplasias hematológicas e pacientes renais crônicos.

Vacinação Itinerante
Nesta sexta-feira (04), a vacinação itinerante contra a Covid-19, será na comunidade Capim de Raiz (Fazenda Carnaúba), com primeira dose para crianças de 6 a 11 anos, adolescentes e adultos, segunda dose, dose de reforço e quarta dose para pessoas imunossuprimidas, no horário das 9h às 12h. Serão 150 fichas.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Cronograma de vacinação contra a Covid-19 para esta sexta-feira (4) é divulgado pela Prefeitura de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Ouça o conteúdo deste post: 
Fonte: Ascom/PMJ 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy