Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Com 'Envolver', Anitta se torna a primeira brasileira a alcançar o top 10 do Spotify Global

A música que ganhou um dos clipes mais sensuais da cantora é a 9ª mais tocada no mundo, com mais de 2,5 milhões de plays.

Foto: Divulgação
🔊 OUÇA MÚSICA NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A cantora Anitta atingiu um novo feito neste sábado (19): tornou-se a primeira brasileira a atingir o Top 10 mundial de músicas mais ouvidas no Spotify.

Essa é a primeira vez que ela atinge o alto do ranking com uma música solo, graças à explosão de “Envolver”, música lançada no início de novembro do ano passado.

Atualmente, a canção acumula mais de 2,5 milhões de streams na plataforma e está em nono lugar.

Crescendo em todos os charts dos países da América Latina, a música também está conquistando o público brasileiro - por aqui, entrou para o Top 50 na posição 24ª - bem como o público estadunidense.

Na semana passada, o single tomou quarto lugar de música mais utilizada da plataforma TikTok nos Estados Unidos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apesar de ter sido lançada em novembro, somente agora a música conquistou o público. Ela foi lançada pouco após “Faking Love” e antes de “Boys Don’t Cry”, principal aposta da brasileira para seu próximo álbum, “Girl From Rio”.

Então como “Envolver” se tornou um hit?
Após vídeos da coreografia da cantora no evento “Bloco da Anitta”, no Rio, serem divulgados, a música estourou em diversos países latinos.

No TikTok, diversas pessoas do mundo todo foram desafiadas a realizarem um challenge, reproduzindo os passos da cantora.

O desafio ganhou o nome de ‘El paso de Anitta’ e milhares de fãs já reproduziram a dança nas redes sociais. A faixa no TikTok conta com quase 650 mil aplicações em vídeos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Fãs comemoram
A conquista de Anitta foi celebrada por fãs e admiradores neste sábado. Na manhã deste sábado (19), o nome da cantora era o assunto mais comentado em todo o Brasil no Twitter.

“Anitta você venceu”, “Ela venceu”, “Que orgulho” e “Spotify Global” estiveram entre as tags que também foram levantadas no Twitter, relacionadas ao assunto.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Com 'Envolver', Anitta se torna a primeira brasileira a alcançar o top 10 do Spotify Global' apareceu primeiro no Portal Spy.
Assista clipe
Fonte: Metro Word News
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy