Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Anunciando edital da Travessia Urbana, ministros João Roma e Tarcísio de Freitas estarão em Juazeiro (BA) na próxima segunda (28)

A comitiva vai participar de uma solenidade na Orla II, aberta a toda comunidade, marcada para acontecer às 10h30.


Foto: Alan Santos/pr
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::O Edital que vai abrir licitação para a requalificação do projeto da 'Travessia Urbana', que liga a BR-407 à Ponte Presidente Dutra, deverá ser anunciado na próxima segunda (28). A notícia foi publicada pelo vereador de Salvador, Alexandre Aleluia e confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Juazeiro (BA).

A prefeita Suzana Ramos receberá a comitiva em solenidade na Orla II, aberta a toda comunidade, marcada para acontecer às 10h30.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O projeto da Travessia Urbana prevê a duplicação da área urbana da BR-407, no trecho entre a rotatória do Mercado do Produtor de Juazeiro até a Ponte Presidente Dutra, com a ampliação das faixas de rolamento, além da construção de viadutos e alças de acesso, entre outras melhorias.

Assista vídeo

::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Anunciando edital da Travessia Urbana, ministros João Roma e Tarcísio Freitas estarão em Juazeiro (BA) na próxima segunda (28)' apareceu primeiro no Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários