Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Adolescente de 13 anos mata mãe e irmão mais novo a tiros; pai está grave [áudio]

Menor efetuou disparos contra mãe enquanto ela dormia e pelas costas do irmão, de 7 anos, quando o mesmo tentava salvar o pai, que também foi alvo de disparos.

Foto: Reprodução internet
🔊 MATÉRIA DISP. APENAS EM ÁUDIO | OUÇA NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um adolescente de 13 anos matou a própria mãe e o irmão mais novo, de 7 anos, a tiros dentro de casa na tarde deste sábado (19 de março), no município de Patos (PB), no sertão paraibano, a 308 quilômetros de João Pessoa. O pai do jovem, que guardava uma arma de fogo na residência por seu trabalho como policial militar, também foi baleado, mas sobreviveu. Ele foi socorrido a um hospital da região. O caso chocou os moradores do bairro Jardim Guanabara.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


O delegado Renato Leite contou, em entrevista à "TV Sol" publicada em vídeo na página da emissora no Facebook, que a ação foi motivada por uma discussão sobre notas baixas que o jovem estaria levando na escola.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Além disso, ele também queria continuar a jogar online e, conforme disse em depoimento, se sentiu "pressionado" por cobranças tanto para estudar quanto para cumprir com suas tarefas domésticas. Matéria completa disponível apenas em áudio, confira logo abaixo.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Adolescente de 13 anos mata mãe e irmão mais novo a tiros; pai está grave' apareceu primeiro no Portal Spy.
Ouça reportagem
Fontes: TV Sol, Diário do Nordeste e Portal Último Segundo
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários