Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Suspeita de participação no assassinato de ex é presa em Juazeiro (BA); mulher teria facilitado entrada de homicida na casa da vítima

A investigada, que tem um filho de dois anos com a vítima, teria ido ao encontro do ex para levar a criança para visitá-lo. Chegando na casa, ela teria deixado porta aberta para os executores do homicídio entrarem. Outra mulher e um homem foram presos.


Foto: Simulação - Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Duas mulheres e um homem tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos pela Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro (BA), na quinta-feira (24 de fevereiro). Segundo informações da polícia, republicadas pelo Portal Spy, o trio é investigado por envolvimento na morte de Tiago Lopes da Silva, de 29 anos, ocorrida no último dia 18.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As investigações indicam que uma das mulheres, que é ex-companheira de Tiago e tem um filho de dois anos com ele, participou ativamente do crime. Ela foi ao encontro da vítima para levar a criança para visitá-lo e deixou a porta da casa aberta, para os executores entrarem. 
Tiago foi surpreendido pelos executores com disparos de arma de fogo na cabeça e tórax.
Conforme explicou o titular da DH/Juazeiro, delegado Thiago Pessoa, a motivação do crime seriam as ameaças que a vítima estaria fazendo às duas mulheres. “Ele não queria que a ex andasse com essa amiga, que pertencia a um grupo rival ligado ao tráfico”, pontuou.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Thiago Pessoa - Foto: Reprodução internet
“Também foi apurado que as mulheres receberam uma quantidade de drogas pela participação no homicídio”, acrescentou o delegado. 
Com o cumprimento das ordens de prisão, o trio encontra-se custodiado na especializada, à disposição da Vara Criminal.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Mulher suspeita de participação no assassinato de ex é presa em Juazeiro (BA); investigada facilitou entrada de assassinos na casa da vítima' apareceu primeiro no Portal Spy.
Informações: Ascom/PC - Via: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy