Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Operação de retirada de entulhos é executada nos bairros de Juazeiro

O SAAE reforça o pedido para que a população colabore, fiscalizando o descarte irregular.


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), continua com a operação de retirada de entulhos por toda cidade. A operação comandada pela equipe de Resíduos Sólidos, composta por duas caçambas e duas retroescavadeiras, é realizada semanalmente para evitar maiores transtornos à população.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Temos muita dificuldade em relação aos entulhos em Juazeiro, pois há muito lixo espalhado em vias públicas, com o descarte irregular de objetos como camas, sofás, entre outras coisas, e isso prejudica o meio ambiente. Em período chuvoso, esse lixo vai para os bueiros e canais e entope as redes coletoras, além de trazer doenças. Pedimos a conscientização de todos para o descarte correto do lixo e entulhos”, destacou a coordenadora do setor de Resíduos Sólidos, Yana Maggie.
O SAAE reforça o pedido para que a população colabore, fiscalizando o descarte irregular. Para solicitar retirada de entulhos em vias públicas, e denunciar o descarte irregular, a população pode entrar em contato com o setor de Resíduos Solidos, através do telefone 3614-9817.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'SAAE intensifica retirada de entulhos nos bairros de Juazeiro e reforça alerta sobre descarte irregular' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem