Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

População de Juazeiro pode marcar consultas e exames diretamente na Secretaria de Saúde; confira quais são os atendimentos [áudio]

O objetivo é agilizar ainda mais os atendimentos à população, e realizar o máximo de procedimentos para conseguir zerar a fila. 


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
As demandas de pacientes com Lúpus, Fibromialgia, pacientes oncológicos, Tratamento Fora do Domicílio (TFD) que estiverem precisando de marcação de consultas e exames, podem se dirigir à Central de Marcação, que funciona na Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau). O objetivo é agilizar ainda mais os atendimentos à população, e realizar o máximo de procedimentos para conseguir zerar a fila. Para marcação de exames e consultas, é necessário trazer a guia já preenchida da Unidade Básica de Saúde (UBS), ou guia da rede do Sistema Único de Saúde (SUS), além do cartão SUS atualizado.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Essas marcações são importantes, justamente, para dar continuidade ao tratamento de forma mais rápida, para que possa ser resolvido o quanto antes e que a população fique sempre assistida”, destacou o gerente da Central de Marcação de exames, Damião Paixão.

Também na Central de Marcação são agendados exames de raio X contrastado, mapa, mamografia, holter, histeroscopia diagnóstica, videolaringoscopia (pacientes oncológicos e/ou pré-operatório) e biópsia de próstata.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Marcação de exames de alta complexidade

Para marcar os exames de ressonância magnética, tomografia e cateterismo cardíaco, é necessário xerox de RG, CPF, cartão SUS atualizado, cartão da família, cartão de vacina e comprovante de residência atual. Esses documentos servem para toda a população que necessitar dos procedimentos. “Esses procedimentos, considerados de alta complexidade, são emitidos em laudo da Autorização de Procedimentos de Alta Complexidade (APAC) solicitados pelo especialista da rede, e nesses casos específicos é necessária toda a documentação atualizada”, pontuou Damião Paixão.

O atendimento na Central de Marcação funciona na Secretaria de Saúde, localizada no Shopping Águas Center, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h. São distribuídas 100 fichas por dia.

Ouça áudio com Damião Paixão, gerente da Central de Marcação da Sesau, explicando em quais situações os exames e consultas podem ser marcados diretamente na Secretaria de Saúde:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'População de Juazeiro pode marcar consultas e exames diretamente na Secretaria de Saúde; confira quais são os atendimentos' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy