Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Oportunidade: 575 vagas de emprego são disponibilizadas pela Agência do Trabalho de Pernambuco

Destaque para os municípios de Goiana, Petrolina, Recife, São Lourenço da Mata e Paulista, que oferecem o maior número de vagas.


Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Para esta quarta-feira (23 de fevereiro), estão sendo ofertadas 575 vagas de emprego, por 21 municípios do Estado. Primeiro vem Goiana, com 111 oportunidades de emprego, na sequência está Petrolina, com 82, no Recife tem 59 vagas, em São Lourenço da Mata também tem 59 e Paulista está oferecendo 50 opções de emprego.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As funções com maior quantidade de vagas estão em Goiana, com 50 vagas para eletricista de instalações industriais e outras 40 para encanador industrial, já a função de ajudante de carga e descarga de mercadorias aparece como a terceira maior demanda, são 36 vagas, 18 no Cabo de Santo Agostinho, 15 em Paulista e três no município de Nazaré da Mata.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Já para para pessoas com deficiência tem 30 oportunidades, nesta quarta-feira, distribuídas em oito municípios: Araripina, Bezerros, Caruaru, Ipojuca, Paulista, Petrolina, Recife e São Lourenço da Mata. E para quem está em busca de empregos temporários tem 64 oportunidades, no quadro geral de vagas.
Além dos municípios mencionados, também tem oportunidades em Garanhuns, Paudalho, Pesqueira, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Igarassu, Palmares, Arcoverde e Vitória de Santo Antão. Lembrando que na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro. Acompanhe as novidades pelo Instagram da Secretaria do trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco: @seteqgovpe.

Baixar quadro de vagas:: clique aqui

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Site Te Amo Caruaru
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem