Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Juazeiro anuncia número exclusivo para acionar manutenção e reparos em semáforos

A partir desta terça-feira (15), Juazeiro conta com um número exclusivo para a população informar defeitos nos semáforos instalados na cidade.


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A partir desta terça-feira (15), Juazeiro conta com um número exclusivo para a população informar defeitos nos semáforos instalados na cidade. Através do número (74) 99123-7589, as pessoas podem falar com a empresa responsável pela manutenção, informando o local exato e qual o problema apresentado pelo equipamento.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), anunciou o novo serviço para a população destacando que o atendimento desse tipo de manutenção será mais rápido, com a colaboração das pessoas, ligando para informar o problema. Ao todo existem 23 semáforos, distribuídos pela sede do município. 
A CSTT reforça que o serviço contempla a execução e manutenção preventiva e corretiva do sistema de sinalização semafórica, assim, agilizando o atendimento desse tipo de ocorrência. A solicitação deve ser realizada por meio de ligação, de domingo a domingo das 05h às 23h.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“Estamos felizes com a aquisição deste serviço que dará mais agilidade na manutenção e reparos preventivos desses equipamentos tão fundamentais para a fluidez do trânsito em Juazeiro. Reforçamos que a população salve o número do plantão (74) 99123-7589 e ligue quando for necessário”, explicou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Juazeiro anuncia número exclusivo para acionar manutenção e reparos em semáforos ' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem