Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Jovem é agredida pelo próprio pai, cai de escada e sofre traumatismo craniano durante discussão em Juazeiro (BA); suspeito foi preso

Homem agrediu a filha durante discussão com a ex-companheira, mãe da jovem, na última quinta (24), na Orla da cidade baiana. Vítima teve alta médica na manhã desta sexta (25). 


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na última quinta-feira (24 de fevereiro), um homem foi preso em flagrante depois de agredir a filha de 18 anos com um soco, em Juazeiro, no norte da Bahia, durante uma discussão com a ex-companheira, mãe da jovem. A ocorrência foi registrada em um hotel em que a mulher trabalha, na Orla da cidade baiana. O nome da vítima não foi divulgado.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações do G1, o suspeito foi identificado como José Teógenes Xavier Vitor. Segundo informações de testemunhas, ele foi até o local de trabalho da ex e deu início a uma discussão. Durante a confusão, o homem se exaltou, agrediu verbalmente e ameaçou a mulher.
A filha do casal presenciou a cena e começou a gravar a situação com um telefone celular. Irritado por ser filmado, José Teógenes deu um soco na jovem e ela caiu pelas escadarias do hotel.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O homem tentou fugir logo após a agressão, mas foi alcançado pelas pessoas que estavam nas imediações, que chamaram a polícia. José Teógenes foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

A jovem foi levada para o Hospital Universitário de Petrolina, cidade vizinha a Juazeiro, no estado de Pernambuco, e foi diagnosticada com um traumatismo craniano de pequenas proporções. Ela teve alta médica na manhã desta sexta (25).
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Homem é preso em flagrante depois de agredir a própria filha durante briga com ex; jovem foi empurrada de escada e teve traumatismo craniano' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários