Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Isaac Carvalho e Tum selam dobradinha com apoio de Rui Costa, diz assessoria

 Isaac é pré-candidato a deputado estadual e Tum é pré-candidato a deputado federal.


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Em nota divulgada à imprensa, republicada pelo Portal Spy, a assessoria de Isaac Carvalho diz que após reunião realizada na tarde desta quinta-feira (17 de fevereiro), na Governadoria, em Salvador, o ex-prefeito de Juazeiro recebeu o aval do Governador Rui Costa para formalizar parceria com o deputado Tum nas eleições deste ano. Isaac é pré-candidato a deputado estadual e Tum é pré-candidato a deputado federal.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“É uma união de forças para fortalecer a região. Com o apoio do Governo e de importantes lideranças locais, temos a certeza de que essa parceria renderá bons frutos. Tum já mostrou sua força política e é uma pessoa que gosta de trabalhar, por isso vamos caminhar juntos e unir as nossas forças para trazer mais desenvolvimento para a região”, destacou Isaac.
Tum está em seu primeiro mandato como deputado estadual, e agora coloca seu nome à disposição para disputar uma vaga na Câmara Federal.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Já Isaac, decidiu disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia para ficar mais próximo do povo e das lideranças dos municípios onde tem atuação.

A assessoria de imprensa de Isaac Carvalho informa ainda que, além do Governador Rui Costa, os senadores Jaques Wagner e Ângelo Coronel também apoiam a aliança, assim como o deputado Diego Coronel, que também é pré-candidato a deputado Federal e faz parte do time do trabalho e desenvolvimento.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Isaac Carvalho e Tum selam dobradinha com apoio de Rui Costa, diz assessoria' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom Isaac Carvalho / Via: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários