Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Integrantes da banda Calcinha Preta pedem doação de sangue para Paulinha Abelha

As doações estão sendo pedidas para o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe.


Foto: Reprodução Instagram
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Integrantes da banda Calcinha Preta se mobilizaram nas redes sociais para um pedido especial em prol de Paulinha Abelha, internada em coma na UTI de um hospital em Aracaju.

No anúncio é informado que a artista precisa de sangue para o tratamento que vem fazendo. As doações estão sendo pedidas para o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao fazer o comunicado, Bell Oliver, vocalista da banda que cancelou os compromissos até março, celebrou junto aos fãs uma boa notícia da cantora, a de que ela conseguiu fazer xixi nas últimas horas.

"Passando aqui pra contar novidade boa pra vocês: a nossa musa conseguiu fazer um pouco mais de xixi e vamos nessa corrente de oração. Todos os dias, às 20h, estamos na frente do Hospital Primavera rezando e crendo. Estou passando aqui para pedir a você de Sergipe que tem sangue O+ ou O- pra fazer doação pra nossa musa. Por favor, você aqui de Sergipe que puder doar, vou ficar muito feliz".

::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O último boletim de Paulinha indicou que a cantora permanece com o quadro neurológico delicado, respirando com suporte de aparelho e com suporte renal dialítico. O diagnóstico da artista segue em investigação clínica.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Integrantes da banda Calcinha Preta pedem doação de sangue para Paulinha Abelha' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Bahia Noticias
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem