Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Idosa é morta a marretadas em SP; suspeito foi preso após convulsionar e desmaiar na cena do crime

Dulcinea de Almeira, de 66 anos, foi encontrada morta pelo irmão, que acionou a polícia na área rural de Pedro Toledo (SP).


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Uma idosa de 66 anos foi assassinada a marretadas dentro de casa, na área rural de Pedro Toledo, no interior de São Paulo. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (13/12).

O suspeito de ter cometido o assassinato é um homem de 36 anos, que sofreu uma convulsão e desmaiou no local. O homem foi preso em flagrante pela polícia.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Dulcinea Polli de Almeida foi achada morta pelo seu irmão, que foi acionado por um vizinho. A mulher conhecia o suspeito do crime, mas não eram próximos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Ao chegar na residência, o irmão da idosa encontrou as portas abertas e Dulcinea já morta. Também foi encontrada uma marreta próxima ao corpo da vítima, que teria sido usada no crime.

Encontrado desacordado, José Alexandre Cavalcante foi socorrido para um hospital e depois encaminhado para a Delegacia de Peruíbe, onde o caso foi registrado e será investigado.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Idosa é morta a marretadas em SP; suspeito foi preso após convulsionar e desmaiar na cena do crime' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Metrópoles 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem