Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Homem é preso após PM atender denúncia de comercialização de drogas em banheiro de um posto de combustíveis em Juazeiro (BA)

Nada de ilícito foi encontrado com o denunciado por tráfico de drogas. Porém, por haver um mandado de prisão em aberto contra ele, inclusive pelo mesmo crime da denúncia, o homem acabou detido.


Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
No último domingo (13 de fevereiro), a Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão em aberto, em Juazeiro, na Bahia. De acordo com nota da PM, republicada pelo Portal Spy, a Guarnição do PETO/75ª CIPM recebeu informações que um indivíduo estaria comercializando drogas no banheiro de um posto de combustíveis, na BR-407, da cidade baiana mencionada.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De imediato foi realizado o deslocamento ao local informado e ao abordarem o suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Porém, o homem apresentava nervosismo, e ao realizarem consulta ao sistema MOP e portal CNJ, constatou-se que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo, pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 Lei 11.343/2006).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O homem, juntamente com o mandado de prisão impresso, foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Homem é preso após PM atender denúncia de comercialização de drogas em banheiro de um posto de combustíveis em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: 75ª CIPM - Via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy