Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Gincana alerta sobre importância de preservar o meio ambiente no Residencial Juazeiro I

A ação teve como objetivo orientar as crianças sobre a importância de preservar a natureza e cuidar do ambiente em que vivem.


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Cerca de quarenta crianças moradoras do Residencial Juazeiro I participaram, nesta quinta-feira (17 de fevereiro), de uma Gincana de Meio Ambiente. A ação teve como objetivo orientar as crianças sobre a importância de preservar a natureza e cuidar do ambiente em que vivem, além de transformá-las em multiplicadoras de informações da sua comunidade.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante todo o dia as crianças puderam plantar sementes, criar cartazes, criar peças de arte com material reciclável, mobilizar a comunidade e realizar a coleta de resíduos sólidos nas ruas do Residencial. “Esse projeto faz parte do Trabalho Social realizado aqui na comunidade e é extremamente importante para criarmos cidadãos mais conscientes do seu papel na sociedade. Agradeço muito a parceria com a gestora da Escola Aprígio Duarte, Mariana Castro, que nos apoiou como educadora na atividade”, disse a diretora de Habitação, Quisa Benevides.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A dona de casa Fabiana Ferreira Santos aprovou a gincana. “Eu vim trazer a minha filha para participar e acho muito importante essa iniciativa porque vai ensinar às crianças e também contribuir para termos um bairro mais limpo e bem cuidado”, frisou.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Gincana alerta sobre importância de preservar o meio ambiente no Residencial Juazeiro I' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários