Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

'Estamos acreditando em um milagre', diz empresário sobre quadro grave de Paulinha

Segundo o representante da banda, a família e o marido da artista acredita em um milagre para a recuperação de Paulinha.


::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Diassis Marques, empresário da banda Calcinha Preta, revelou em conversa com a revista Quem, nesta segunda (21), que o quadro neurológico de Paulinha Abelha, hospitalizada desde o dia 13 de fevereiro, é grave.

Segundo o representante da banda, a família e o marido da artista acredita em um milagre para a recuperação de Paulinha.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave. É muito angustiante! Nós, a família dela e o marido estamos acreditando em um milagre. Eu creio!".

O boletim mais recente da cantora, divulgado na manhã desta segunda (21) indica que Paulinha permanece com o quadro neurológico inalterado e respira com suporte de aparelhos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A forrozeira também tem um suporte renal dialítico e está em processo de investigação clínica para saber qual o seu diagnóstico.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post ''Estamos acreditando em um milagre', diz empresário sobre quadro grave de Paulinha' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Bahia Notícias
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem