Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Dupla invade loja, rende segurança com arma apontada para cabeça e rouba diversos celulares no Centro de Juazeiro (BA) [vídeo]

Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), em uma área central da cidade baiana. Assista vídeo com parte da ação criminosa.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Criminosos assaltaram uma loja de uma famosa rede varejista em Juazeiro (BA) na tarde desta segunda-feira (28 de fevereiro). De acordo com informações de testemunhas, obtidas pelo Portal Spy, dois homens chegaram ao local do crime, anunciaram o roubo e levaram diversos aparelhos celulares de uma das vitrines do estabelecimento.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo relatos colhidos pelo repórter do Spy, a ação durou poucos minutos. Os criminosos chegaram em uma motocicleta, entraram com capacete pela porta da frente da loja, que fica na Avenida Raul Alves, próximo ao segundo sinal de trânsito localizado depois da primeira descida da Ponte Presidente Dutra, no bairro Santo Antônio.
Um deles estava armado e segundo relatos de funcionários, teria rendido o segurança com arma apontada para cabeça do mesmo, logo na entrada do estabelecimento. 
Os criminosos exigiram que um funcionário da loja os conduzisse até aos caixas para roubar o dinheiro ali guardado, mas encontrando dificuldades, acabaram optando em recolher todos os aparelhos de uma vitrine próxima à entrada da loja.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A Polícia Militar (PM) foi acionada, chegou rapidamente ao local, mas até o fechamento desta nota, nenhum suspeito tinha sido preso. Não houve registro de feridos. 

Veja curto vídeo com parte da ação dos criminosos:
 
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Dupla rouba loja no centro de Juazeiro (BA) e leva diversos celulares; segurança teria sido rendido com arma apontada para cabeça ' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários