Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Chega a 180 o número de mortes na maior tragédia de Petrópolis

Mais de 100 pessoas continuam desaparecidas e cerca de 800 ficaram sem suas casas após um temporal devastar o município na última terça (15).


Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Uma semana após a maior tragédia já registrada em Petrópolis (RJ), os bombeiros confirmaram que chegou a 180 o número de mortes na cidade da Região Serrana. Mais de 100 pessoas continuam desaparecidas e cerca de 800 ficaram sem suas casas após um temporal devastar o município na última terça (15).

As buscas seguem por ao menos 104 pessoas que estão desaparecidas em diferentes áreas de Petrópolis. Com o objetivo de ajudar na identificação e localização de vítimas, a Polícia Civil iniciou, hoje, um mutirão para coleta de DNA de familiares de desaparecidos na cidade.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nesta tarde, as sirenes voltaram a tocar em 15 localidades para alertar a população, mais uma vez, sobre o risco de chuva forte e novos deslizamentos na região. O município se mantém no sétimo dia de estágio operacional de crise.

De acordo com a prefeitura, 853 pessoas estão abrigadas em 13 pontos de apoio montados em escolas da rede municipal de Petrópolis.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Em meio à mobilização de todo o país todo para ajudar a população afetada pela chuva, a PM prendeu um homem suspeito de se passar por policial civil para desviar doações. O caso é investigado pela 106ª DP (Itaipava).

Em 1988, ocorreu o segundo maior desastre por temporais na história de Petrópolis, com 134 vítimas. Uma das piores tragédias ambientais da história do Brasil ocorreu em 2011, na Região Serrana, que deixou 918 mortos e 30 mil desabrigados.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Chega a 180 o número de mortes na maior tragédia de Petrópolis' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: R7
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários