Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Chacina no presídio Lemos Brito: Facção arrancou coração de autor de chacina em Periperi

A ocorrência foi iniciada às 15h30 no módulo 2 da PLB e terminou após intervenção da PM por volta das 19h30.


::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A rebelião no Complexo Lemos Brito neste domingo (20/02) terminou com quatro homens mortos, conforme relatou fontes do Informe Baiano. Policiais militares fizeram uma grande operação e utilizaram até bombas para colocar ordem na ordem na unidade prisional. A ocorrência foi iniciada às 15h30 no módulo 2 da PLB e terminou após intervenção da PM por volta das 19h30.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma das vítimas da chacina é o traficante Daniel Pereira dos Santos, conhecido como “Cuminho”, que foi espancado, esfaqueado e baleado. Integrante de uma facção, ele também teve o coração arrancado por rivais, de acordo com a fonte do IB.

“Cuminho” era oriundo do subúrbio de Salvador e ficou conhecido por comandar uma chacina com seis pessoas covardemente assassinadas no bairro de Periperi, no dia 9 de agosto de 2014. O bandido, que também tinha passagem por estupro, havia sido condenado a 164 anos de prisão.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Alguns detentos utilizaram armas de fogo e facões na ação criminosa. Nenhum policial penal, nem militar, foi ferido.

NOTA DA SEAP

Uma briga entre grupos rivais e uma tentativa de fuga resultaram na morte de quatro internos da penitenciária Lemos de Brito, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, na tarde deste domingo (20), em Salvador. Durante o confronto entre os detentos, ocorrido no pavilhão 2, outros presos tentaram sair pelo portão principal e foram impedidos pela guarda do presídio. Assim que tomou conhecimento do ocorrido, o secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), Nestor Duarte, acionou o Comando Geral da PM para o envio de reforços do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), das Operações Gêmeos e Apolo, do Batalhão de Choque e do Grupamento Aéreo da PM (GRAER). Uma varredura nas alas afetadas foi realizada para evitar novos incidentes. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local para realização de perícia. As mortes são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Chacina no presídio Lemos Brito: Facção arrancou coração de autor de chacina em Periperi' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Informe Baiano
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem