Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeirense enfrenta o Bahia neste domingo (27); veja onde assistir ao vivo e o horário do jogo

Hoje (27), o Cancão de Fogo encara o tricolor no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.


Image: Bahia Esporte Clube
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O Cancão de Fogo encerrou a preparação para o duelo contra o Bahia na manhã deste sábado, 26, no Estádio Adauto Moraes.

O técnico Barbosinha afinou os últimos detalhes e deixou a equipe pronta para iniciar a virada no Baianão 2022: “Temos que ter tranquilidade. Será um jogo um jogo difícil contra o Bahia, mas dentro de casa, temos que propor o jogo, colocar o adversário dentro do campo dele e com isso fazer um bom jogo” disse o comandante.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para esta partida, o treinador não contará ainda com Ian e o zagueiro Matheus, machucados. Por outro lado, terá a volta dos laterais Daniel e Thalison e os novos reforços, Dadinha e Magno, também estarão à disposição após terem seus nomes publicados no BID.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Já o Bahia finalizou a preparação para a disputa da 6ª rodada do Campeonato Baiano pela tarde.

O técnico Guto Ferreira comandou uma rápida atividade tática com o provável time titular. Na sequência, o auxiliar André Luís trabalhou jogadas para fortalecer a bola área tricolor.

O Tricolor aparece na sexta posição do Baiano, com seis pontos em cinco jogos, mas se vencer o Juazeirense, entra no G-4. Por outro lado, o Juazeirense é vice-lanterna do estadual, com apenas três pontos em cinco rodadas. Em caso de resultado positivo, o Cancão sai da zona de rebaixamento.

Confira as prováveis escalações: 

Juazeirense: Rodrigo Calaça, Rodriguinho, Rodolfo, Wendell e Nildo; Waguinho, Patrick e Clebson; Anicete, Neto Baiano e Deysinho. 
Técnico: Quintino Barbosa

Bahia: Matheus Teixeira, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Willian Maranhão, Patrick e Daniel; Raí, Rodallega e Marco Antônio. 
Técnico: Guto Ferreira. 

Juazeirense e Bahia se enfrentam pela sexta rodada do Baianão às 18h deste domingo, dia 27. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Estádio Adauto Moraes. Você pode acompanhar o jogo ao vivo pela TVE . O Portal Spy também fará retransmissão da partida: clique aqui no horário da disputa para assistir.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Cancão de Fogo enfrenta o Bahia neste domingo (27); veja onde assistir ao vivo e horário do jogo' apareceu primeiro no Portal Spy.
Informações: Ascom/Juazeirense e G1  
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários