Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Bombeiros militares da Bahia reforçarão trabalho de resgate em Petrópolis

O grupo embarca em aeronave da PMBA para o município de Petrópolis e dará todo o apoio possível aos bombeiros militares do Rio de Janeiro.


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O Governo do Estado, por meio do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), vai enviar ao Rio de Janeiro 12 bombeiros militares especializados em salvamentos, soterramentos, enchentes e inundações, busca e resgate em estruturas colapsadas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O grupo embarca em aeronave da PMBA, neste sábado (19), às 7h, no Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), para o município de Petrópolis e dará todo o apoio possível aos bombeiros militares do Rio de Janeiro.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A equipe vai se deslocar num avião da Polícia Militar da Bahia e levará equipamentos operacionais específicos, entre eles uma câmera utilizada para atuação em áreas onde há escombros. Esse material é de última geração e tem microfone com alta sensibilidade e capacidade de gravação com infravermelho.

O CBMBA atuou, recentemente, nas fortes chuvas que atingiram diversos municípios de diferentes regiões da Bahia e possui vasta experiência nessas atividades de socorro.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Bombeiros militares da Bahia reforçarão trabalho de resgate em Petrópolis' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Acorda Cidade
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem