Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Trânsito entre os bairros São Geraldo e Tabuleiro é temporariamente interditado para serviço de manutenção

Os locais serão liberados após a conclusão dos trabalhos.


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Diante das ações do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro com a cheia do Rio São Francisco, como a colocação das novas bombas para evitar que a água do rio invada a cidade por meio da barragem do São Geraldo, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que nesta quarta-feira (26 de janeiro), a Avenida Paulo Rios Campelo e a rua da Barragem, no bairro São Geraldo, estão interditadas para realização do serviço. Os locais serão liberados após a conclusão dos trabalhos. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já os ônibus que fazem a linha Circular R1 e R2 tiveram seus itinerários alterados. Fiscais de transporte estão acompanhando e informando as mudanças aos usuários tanto no Terminal de embarque quanto ao longo dos percursos até a interação no bairro São Geraldo. Agentes de trânsito e guardas civis municipais também estão no local para auxiliar as equipes do SAAE.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Trânsito entre os bairros São Geraldo e Tabuleiro é temporariamente interditado para serviço de manutenção' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários