Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Juazeiro avança com obras de manutenção e recuperação de vias e garante melhoria na mobilidade

Em asfalto já foram mais de 25 mil m² (metros quadrados) de vias recuperadas, já em paralelepípedo foram quase 14 mil m². 


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana da cidade, a Prefeitura de Juazeiro segue realizando os serviços de manutenção de ruas no município. As equipes da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) estão atuando e recuperando o pavimento deteriorado de vias com asfalto e paralelepípedo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em asfalto já foram mais de 25 mil m² (metros quadrados) de vias recuperadas, já em paralelepípedo foram quase 14 mil m². 
Segundo o engenheiro civil da Sedur, Pedro Ribeiro, já são mais de 100 ruas beneficiadas. “A cada semana ampliamos os serviços de tapa-buraco. Já passamos por vários bairros e também pelo interior. Muitas ruas que antes estavam intransitáveis, hoje já vemos o trânsito fluindo e melhorando a mobilidade urbana”, destacou.

A rodovia federal BR-235 também recebeu melhorias novamente. “Além de ruas do municípios, também atuamos recentemente na BR-235, que é uma via federal, mas não poderíamos deixar esburacada como estava. O período de chuvas degradou muito o pavimento e entramos com a devida manutenção no local”, complementou o engenheiro Pedro Ribeiro.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Avanço dos serviços

Atualmente as equipes estão trabalhando nas quatro avenidas de acesso aos residenciais Juazeiro 1, 2 e 3, no bairro Itaberaba; no Centenário; no Quidé; Dom José Rodrigues; Jardim Flórida e Cajueiro.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura de Juazeiro avança com obras de manutenção e recuperação de vias e garante melhoria na mobilidade ' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem