Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

PM prende dois suspeitos de praticar assaltos a postos de combustíveis em Juazeiro (BA)

Dupla estava com uma pistola calibre 380 e foi detida no bairro Castelo Branco. 


Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na noite da última quinta-feira (20 de janeiro), dois suspeitos de prática de assaltos a postos de combustíveis na cidade de Juazeiro, na Bahia, foram detidos pela Polícia Militar (75ª CIPM). Militares depararam-se com os homens em atitude suspeita em uma motocicleta quando executavam rondas no bairro Castelo Branco.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com o homem que estava com carona. Os policiais averiguaram a procedência da moto e identificaram que não era de propriedade do condutor. Após ser questionado, o motorista informou onde estava o dono do transporte.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A guarnição solicitou o apoio de reforços e seguiu até o local informado, onde encontraram o proprietário da motocicleta em companhia de outro indivíduo em uma motocicleta que tinha as características exatas de um veículo que estava envolvido em diversos assaltos a postos de combustíveis na cidade baiana.

Os policiais realizaram revista pessoal e encontraram na posse do proprietário da moto um revólver da marca Taurus, numeração suprimida e mais 10 cartuchos do mesmo calibre.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'PM prende dois suspeitos de praticar assaltos a postos de combustíveis em Juazeiro' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/75ª CIPM -- Via: Rede GN e Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários