some text

3.1.22

Matrículas para alunos veteranos em escolas municipais de Juazeiro, que não ofertam a turma subsequente, começam nesta quarta-feira (5)

O procedimento é realizado por meio do Portal da Educação Municipal.


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Responsáveis por alunos veteranos na rede municipal de ensino de Juazeiro (Infantil V ou 5° ano do Fundamental), matriculados em escolas que não ofertam a turma subsequente, deverão realizar as matrículas para o ano  letivo 2022, entre os dias 05 e 07 de janeiro.  O procedimento é realizado por meio do Portal da Educação Municipal, desenvolvido pela Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), através do endereço eletrônico matricula.juazeiro.ba.gov.br.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No site, a mãe ou responsável legal deverá indicar a unidade escolar e turno para a qual deseja pleitear a vaga. Para finalizar o procedimento, o responsável legal deverá validar a matrícula, com a entrega da documentação comprobatória nas escolas,  em horário pré-agendado pelo  Portal da Educação Municipal.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Documentação
Para validação são necessários os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou documento de identificação da criança com foto (original e cópia); CPF da mãe ou responsável legal (original); Carteira de Identidade da mãe ou responsável legal (original); Comprovante de residência da mãe ou responsável legal; Carteira de Vacinação (original e cópia); Número do NIS (Número de Identificação Social) da criança; Duas fotos ¾ e Transferência Escolar.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Matrículas para alunos veteranos em escolas municipais de Juazeiro, que não ofertam a turma subsequente, começam nesta quarta-feira (5)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Texto: Brena Souza – Assessora de imprensa da Seduc/PMJ
Licença Creative Commons

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only