Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

‘Juazeiro da Gente’: Prefeitura confirma para esta sexta-feira o lançamento do programa que irá melhorar a limpeza da cidade

O lançamento do programa ‘Juazeiro da Gente’ estava previsto para acontecer no último sábado (08), porém devido às chuvas que ocorreram entre sexta e sábado, não foi possível realizar as atividades no referido dia.


Imagem: Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro segue reforçando a limpeza pública do município e precisa da colaboração da população para que esse trabalho seja duradouro. Para garantir as melhorias necessárias em cada bairro e comunidade do interior, a gestão municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) lançará o programa 'Juazeiro da Gente'.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O lançamento do programa ‘Juazeiro da Gente’ estava previsto para acontecer no último sábado (08), porém devido às chuvas que ocorreram entre sexta e sábado, não foi possível realizar as atividades no referido dia. Mas, a Prefeitura de Juazeiro confirma que o lançamento do programa acontecerá nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro, a partir das 08h, no Residencial Mairi, primeira comunidade contemplada. O programa atenderá uma comunidade por semana.
Essa iniciativa vai levar serviços de limpeza, manutenção de vias públicas, praças, parques infantis, poda de árvores, pintura de meio-fio, remoção de entulho e lixo, melhoramento na iluminação pública com reposição de lâmpadas e instalação de novos braços de iluminação, além de conscientizar a população sobre o direito e dever do cidadão.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Ao todo serão mais de 140 profissionais envolvidos na ação, entre equipes de capina e varrição, podadores, eletricistas e equipe de manutenção, além de maquinário pesado. Os moradores poderão ajudar na ação voluntariamente, com a orientação de cada chefe de equipe. A SESP utilizará um carro de som avisando aos moradores da intervenção, orientando para o descarte de objetos, como: colchões, cadeiras, sofás, eletrônicos, etc. 
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 

O post '‘Juazeiro da Gente’: Prefeitura confirma para esta sexta-feira o lançamento do programa que irá melhorar a limpeza da cidade' apareceu primeiro no Portal Spy.
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy