Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Juazeiro confirma 19 novos casos da Covid-19 nesta quarta-feira (12)

Não houve registro de óbito por complicações da doença. Com isso, o município permanece com 420 mortes provocadas pela Covid-19.


Imagem: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Juazeiro confirmou 19 novos casos do novo coronavírus nesta quarta-feira (12 de Janeiro). A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Não houve registro de óbito por complicações da doença. Com isso, o município permanece com 420 mortes provocadas pela Covid-19.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o levantamento, 20.029 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 19.438 já estão recuperados. Os casos descartados somam 37.195. Juazeiro tem 171 casos ativos do novo coronavírus.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Testes
Foram realizados desde o início da pandemia 44.358 testes rápidos pela prefeitura e 6.047 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos
Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 46%, com 63 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 100% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 0 leitos disponíveis.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Juazeiro confirma novos casos da Covid-19 nesta quarta-feira (12)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem