Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Jovem flagra esposa saindo de motel e acaba morto a tiros pelo amante dela, em Roraima

Serginaldo de Souza Nascimento, de 26 anos, foi assassinado com dois tiros. O suspeito do crime, que fugiu do local, seria ex-companheiro da mulher da vítima.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um jovem identificado como Serginaldo de Souza Nascimento, de 26 anos, foi assassinado a tiros ao flagrar a esposa, de 24, saindo de um motel de luxo com um um empresário, 41, em Boa Vista. O suspeito era amante da mulher da vítima, segundo a Polícia Militar. O crime foi nessa segunda-feira (18), por volta de 14h40.

Serginaldo foi atingido por dois tiros no tórax e morreu na frente do motel, que fica no bairro Cententário, zona Oeste de Boa Vista.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele chegou no motel, ficou do lado de fora e, quando viu a mulher saindo com o empresário, saiu do carro que estava, relatou o gerente do estabelecimento para a Polícia Militar.

Ao sair do veículo, Serginaldo foi baleado com os dois tiros. Após isso, o empresário e a jovem fugiram no carro dela. A PM encontrou no local do crime duas munições deflagradas calibre .40.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o jovem não resistiu e morreu ainda no local, em frente ao motel. Ele era garimpeiro, segundo a PM.

Homicídio foi em frente a um motel — Foto: Reprodução/Instagram/Diariororaimense
Um amigo de Serginaldo esteve no local do crime. Conforme a PM, ele disse que o amigo sabia que a mulher tinha um caso extraconjugal com o empresário. Esse amigo foi ao local porque a própria jovem ligou para ele dizendo que o amante havia atirado no marido dela.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::Esse mesmo amigo também relatou à PM que antes de se relacionar com Serginaldo a jovem havia sido casada com o empresário, mas que tinha se separado dele para ficar com o que morreu.

A jovem foi encontrada em casa pela PM, mas por orientação do advogado não deu nenhuma declaração. O empresário suspeito do homicídio ainda não foi localizado.

O corpo de Serginaldo foi removido pelo Instituto Médico Legal. O crime foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil e deve ser investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات