Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Jornalista é morta pelo marido na frente da filha de 10 anos na noite de Réveillon na Bahia

Segundo informações, vítima foi alvejada por tiros na cabeça; marido foi preso e confessou crime.


Foto: Reprodução/O Baianão
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A jornalista Juliana de Freitas Alves, de 41 anos, foi morta a tiros pelo marido, o engenheiro Reges Amauri Krucinski, na noite de sexta-feira (31 de dezembro), no Condomínio Xurupita, em Porto Seguro, no sul da Bahia.

Segundo matéria no site 'O Baianão', republicada pelo Portal Spy, o casal que se conheceu há dois anos e casou em setembro de 2020, estaria discutindo quando o engenheiro se apossou de uma arma de fogo e atirou três vezes contra a cabeça da jornalista que morreu no local.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) foram acionados por volta das 18h30 da sexta com a denúncia de que tiros foram ouvidos em um condomínio na Rua Sophia Loren. Ao chegar no local, já encontraram Juliana ferida, recebendo atendimento.

Foto: Reprodução internet
De acordo com o Radar64, o assassino confesso é engenheiro e foi preso com três armas em uma rua próxima ao local do crime, ensanguentado. O crime aconteceu durante uma briga e teria sido presenciado pela filha de Juliana, de 10 anos, e uma babá.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::A polícia esteve no local, e fez a remoção do corpo para o IML local. O engenheiro foi preso em flagrante. No local foi aprendido pistola, calibre .380, um revólver, calibre 357, espingarda, calibre 12, oitenta munições, calibre .380, vinte munições, calibre 357, 83 (oitenta e três) munições, calibre 12.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fontes: O Baianão, Recôncavo Notícias, Correio24h, Radar64
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات