Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homens "comemoram" chegada de 2022 atirando e matam fisioterapeuta em Salvador

A vítima estava na laje de casa com familiares quando foi baleada; ela deixa uma filha de oito anos.


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Com base nas informações do boletim de ocorrências que envolvem homicídios e tentativas divulgado diariamente pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a morte da fisioterapeuta foi o primeiro homicídio do ano em Salvador e Região Metropolitana (RMS).

De acordo com a PM, policiais da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) foram acionados por moradores para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, eles foram informados que a vítima foi levada para o Hospital do Subúrbio.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil também foi informada sobre a morte e expediu as guias de perícia e remoção do corpo no hospital. A autoria e motivação serão investigadas pela Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Valéria era mãe e deixa uma filha de oito anos. O corpo dela foi sepultado no domingo (2).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“Segundo um relatório médico, o tiro acertou a região da cabeça. Ela foi socorrida por parentes e veio a óbito por volta das 3h da manhã. Assim que a PM tomou conhecimento, todas as guarnições foram para o local. Nosso setor de inteligência também foi acionado para fazer levantamentos. Descobrimos que ela estava na laje confraternizando com a família e que indivíduos criminosos atiraram para o alto em comemoração a passagem de ano. Tinha poucas pessoas na laje. Foi uma fatalidade”, informou o major da PM, Paulo Neri, em entrevista a Record Itapoan, na manhã desta segunda-feira (3).
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: BNews
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات