Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Homem é encontrado morto no bairro Country Club, em Juazeiro (BA)

Veterinário teria sido encontrado sem os sinais vitais no quarto do imóvel em que morava, em um edifício na avenida Carlos Drumond de Andrade, no bairro Country Club.


Foto: PC/Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Atendendo uma ocorrência na manhã deste sábado (22 de janeiro), uma unidade do SAMU, acompanhada de uma equipe de militares da 73ª CIPM, encontrou um homem, de 29 anos, sem os sinais vitais no quarto do imóvel em que morava, em um edifício na avenida Carlos Drumond de Andrade, no bairro Country Club, em Juazeiro, Bahia. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações extraoficiais, homem teria formação em veterinária e residia no bairro juntamente com sua mãe.

Ainda de acordo com relatos, sem confirmação oficial, no local foi encontrado uma seringa e braços do homem estariam com alguns hematomas. Para alguns presentes no local da ocorrência, primeiras impressões deixam leves suspeitas que vítima teria sofrido overdose.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O DPT também esteve no ambiente executando trabalho técnico e deverá fazer levantamento das causas do fato. Ainda não há informações oficiais sobre motivos do falecimento.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Homem é encontrado morto no bairro Country Club, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem