Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

'Foi um problema de fiação, não corte', esclarece Sesau sobre falta temporária de energia no TFD em Salvador [vídeo]

Com energia restabelecida,  Izabela A. Nascimento, Gerente administrava da Casa de Apoio do TFD, explica que as contas estão em dia e a falta de luz se deu por causa de problema em fiação.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Através de nota oficial e vídeos a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) negou informação compartilhada em alguns veículos de imprensa regional na noite desta quarta-feira (19 de janeiro) que afirmava que falta de pagamento de conta de luz teria provocado interrompimento de fornecimento de energia.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Izabela Ariana do Nascimento, gerente administrava da Casa de Apoio do TFD (Tratamento Fora de Domicílio), em Salvador, explicou que contas estão em dia e a falta de energia foi provocada por problema em fiação elétrica.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Confira nota da Sesau:
A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) esclarece que houve um problema na fiação da casa do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de Juazeiro em Salvador, mas a empresa foi acionada e identificou o problema. A energia foi restabelecida no início da noite.

Assista:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post ''Foi um problema de fiação, não corte', esclarece Sesau sobre falta temporária de energia no TFD em Salvador [vídeo]' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات