Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Confira vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (3) em Petrolina (PE)

A Agência de Petrolina fica localizada no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, área central da cidade pernambucana.


Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Agência do Trabalho divulgou sua lista com as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (3) em Petrolina. Há oportunidades para açougueiro (3), atendente de farmácia/balconista (1), auxiliar de armazenamento (1), auxiliar de limpeza (1), auxiliar de limpeza (1)/ter experiência na função e trabalhar em apart hotel, auxiliar de manutenção predial (1), auxiliar de pessoal (1), coletor de lixo (20), cortador de roupas (1)/saber encaixe de modelagem, manusear tesoura e máquina de corte, farmacêutico (1)/ter experiência na função e CNH AB, eletricista de manutenção predial (1)/jovem aprendiz de 18 a 22 anos, farmacêutico (1)/ter experiência com manipulação ou drogarias, farmacêutico (1)/ter experiência e CNH AB, fiscal de loja /farmácia (1), gerente de salão de café (1)/ter CNH AB e experiência como gerente de salão de restaurante, jardineiro (1)/ter experiência, marceneiro (1), mecânico de ar condicionado e refrigeração (1)/ter experiência com veículo de máquinas automotivas, mecânico de manutenção de máquinas industriais (4)/jovem aprendiz de 18 a 22 anos, montador de móveis de madeira (1), técnico em laboratório de farmácia (1) e vidraceiro (1).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
No momento não há vagas para pessoas com deficiência.

A Agência de Petrolina fica localizada no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, área central da cidade. O telefone é o (87) 3866-6540. A lista com vagas nas demais cidades pode ser conferida no link.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Confira vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (3) em Petrolina (PE)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Blog Carlos Britto
Licença Creative Commons

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات