Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Bandidos usam cortina de fumaça e arrombam banco no bairro da Calçada, em Salvador

Uma agência bancária foi arrombada, na madrugada desta sexta-feira (21), na Rua Barão de Cotegipe, no bairro da Calçada, em Salvador.


::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Uma agência bancária foi arrombada, na madrugada desta sexta-feira (21), na Rua Barão de Cotegipe, no bairro da Calçada, em Salvador. Segundo informações do G1, monitores foram furtado na ação.  

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a publicação, policiais da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até o local e identificaram que, durante o arrombamento, foi liberada uma cortina de fumaça – ferramenta de segurança que serve para inibir a ação dos criminosos, que fugiram.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Não há informações sobre outros valores furtados ou danos aos caixas eletrônicos, nem se o banco vai abrir para o público após o crime. Ninguém foi preso. Câmeras de segurança presentes no local poderão ajudar a identificar os suspeitos. 
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
                                                       O post 'Bandidos usam cortina de fumaça e arrombam banco no bairro da Calçada, em Salvador' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Bahia Notícias
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem