Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Acidente automobilístico deixa ao menos uma pessoa ferida na BR-407, na zona rural de Juazeiro (BA)

Vítima foi socorrida às pressas e encaminhada para uma unidade hospitalar da região.


Foto: Reprodução  /  Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta quarta-feira (19 de janeiro), um acidente automobilístico envolvendo um carro de passeio e um veículo de carga deixou ao menos um homem ferido na BR-407, nas proximidades de Carnaíba de Sertão, distrito localizado no interior de Juazeiro, na Bahia.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo relatos, o carro colidiu na lateral de um veículo de carga e teve frontal destruída. 

De acordo com informações, homem ferido, que estaria conduzindo o carro, foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado às pressas para um hospital.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::Condutores que transitavam pelo local, logo após o acidente, informaram que uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local prestando socorro.

Não há relatos, até o momento, sobre seu estado de saúde, e o dos ocupantes do caminhão envolvido no acidente. (Com informações: RedeGN e Populares / Via: Portal Spy) 
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Acidente automobilístico deixa ao menos uma pessoa ferida na BR-407, na zona rural de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem