Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Viva Luciana: Guarda Civil de Juazeiro realiza última ação do ano com atendimentos para familiares

O foco da ação foi a prevenção e a informação em benefício da saúde.


Foto: Divulgação
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Finalizando as ações do projeto Viva Luciana deste ano, agentes de segurança pública que integram a Guarda Civil Municipal de Juazeiro (GCM), reuniram nesta terça-feira (21) mulheres familiares de guardas municipais para participarem de uma roda de conversa, palestras, e de uma série de atendimentos de saúde realizados pelas equipes de enfermagem e fisioterapia da Faculdade UNIBRAS - parceria da corporação. O foco da ação foi a prevenção e a informação em benefício da saúde. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“A ação contou com a participação de esposas, mães e filhas de guardas para que pudéssemos falar sobre saúde feminina, e a necessidade da prevenção do câncer de colo de útero e mama. Além de oferecer os atendimentos básicos em saúde, tudo num grande reforço positivo as boas práticas em saúde e bem estar que são uma das principais marcas desta gestão. Cuidando da população, servidores e colaboradores, como também de seus familiares”, explicou a sub-inspetora da GCM, Fabiana Lima Freitas.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Viva Luciana: Guarda Civil de Juazeiro realiza última ação do ano com atendimentos para familiares' apareceu primeiro no Portal Spy.
Texto: Thamires Santos - Assessora de imprensa da CSTT/Ascom PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem