Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Juazeiro terá queima de fogos como marco simbólico do Réveillon

A Prefeitura de Juazeiro não irá realizar a tradicional festa de Réveillon este ano, porém a transição para 2022 será celebrada com um simbólico show pirotécnico.


Foto: Ilustração/Alexandre Macieira
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Como já havia sido informado anteriormente, a Prefeitura de Juazeiro não irá realizar a tradicional festa de Réveillon este ano, porém a transição para 2022 será celebrada com um simbólico show pirotécnico. A queima de fogos ocorrerá na virada do ano, na Pracinha da Orla I, onde ficava o Vaporzinho.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 De acordo com a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), a ação marcará, também, a finalização da celebração natalina, que pela primeira vez na história de Juazeiro foi realizada de forma extensiva, envolvendo interior e sede do município.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post ' Réveillon em Juazeiro terá queima de fogos como marco simbólico apareceu primeiro no Portal Spy.
Texto: Maria Clara Oliveira – estagiária
Supervisão de Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Seculte
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem