some text

3.12.21

Renegociação de dívidas: SAAE Juazeiro dá descontos de até 100% em juros e multas durante este mês de dezembro [áudio]

Os parcelamentos podem ser realizados pelo titular, filhos, esposa, ou até mesmo, pelo inquilino com o termo de autorização assinado pelo titular.

::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
🔊 CONTEÚDO DISP. EM ÁUDIO | OUÇA NO FINAL DO TEXTO
Pensando em facilitar a vida do usuário, a Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), preparou uma mega oportunidade pra o cidadão juazeirense zerar os seus débitos e terminar o ano sem dívidas junto à autarquia municipal.

Até o dia 31 de dezembro, a pessoa inadimplente pode pagar os seus débitos com até 100% de descontos em juros e multas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

É muito fácil. Basta ir ao atendimento do SAAE Comercial, em frente à Praça do Jacaré, no centro, portando documentos pessoais e matrícula do imóvel, ou ligando para a central de atendimento, através do número 3614-9800.

Os parcelamentos podem ser realizados pelo titular, filhos, esposa, ou até mesmo, pelo inquilino com o termo de autorização assinado pelo titular.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“Aproveite essa oportunidade, pague suas contas, zere os seus débitos e comemore o ano novo sem dívidas. Essa é mais uma oportunidade que a gestão está dando para que os usuários regularizem sua situação”, enfatiza a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.

Atendimento
O SAAE Comercial funciona na Rua Barão de Cotegipe, nº 01, em frente à Praça do Jacaré – Centro, das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira, e as sextas-feiras, das 8h às 14h. Outras informações pelo telefone 3614-9800.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Renegociação de dívidas: SAAE Juazeiro dá descontos de até 100% em juros e multas durante este mês de dezembro' apareceu primeiro no Portal Spy.
Ouça o conteúdo deste post:
Fonte: Ascom-PMJ | Via: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only