Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

PM prende casal com drogas e simulacro de arma de fogo em Carnaíba do Sertão, interior de Juazeiro (BA)

No sistema de antecedentes criminais havia registro sobre a prática de tráfico de drogas por um dos suspeitos.


Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta quarta-feira (29 de dezembro), policiais militares da 74ª CIPM/Rural prenderam um homem e uma mulher por suspeita de tráfico de drogas em Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro, Bahia. De acordo com informações da PM republicadas pelo Portal Spy, após denúncia acerca de situação de cárcere privado com emprego de ameaça com arma de fogo, militares deslocaram até o distrito mencionado com o intuito de constatar a veracidade dos fatos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No local informado pela denúncia, aparentemente não havia ninguém. Entretanto, logo após a saída das guarnições de viaturas da Companhia Rural foi constatado que havia uma senhora na residência. Militares ao manter contato com a mesma foram informados que o companheiro dela também se encontrava no local.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::Ainda de segundo a PM, ao serem indagados sobre a denúncia de cárcere privado, eles negaram enfaticamente. Contudo, foi observado que no sistema de antecedentes criminais havia registro sobre a prática de tráfico de drogas pelo interpelado.
Foto: 74ª CIPM/Rural/Divulgação
Diante disso, foi procedida uma fiscalização no local e encontrado certa quantidade de drogas e um simulacro de arma de fogo.

Militares deram voz de prisão e realizaram a condução dos suspeitos para o DP. (Com informações: Ascom/74ª CIPM/Rural - Fonte: Portal Spy)
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'PM prende casal com drogas e simulacro de arma de fogo Carnaíba do Sertão, interior de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMBA 
Licença Creative Commons

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات