Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Pabllo Vittar diz que já separou vestido vermelho para celebrar vitória de Lula em 2022

Em entrevista ao Splash, do UOL, Vittar lembrou que o ex-presidente teve um papel importante na sua vida.

Foto: Reprodução 
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O ex-presidente Lula está cada vez mais pop. A cantora Pabllo Vittar está animadíssima para a volta do petista à Presidência da República. Ela já tem até um vestido vermelho para celebrar a eventual vitória contra Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao Splash, do UOL, Vittar lembrou que o ex-presidente teve um papel importante na sua vida. "Cantarei com um belo vestido vermelho, do lado de Lula. Ele não sabe, mas ele fez parte da minha infância, da minha vida.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 Eu cresci com o Bolsa Família, cresci no MST, cresci com a ajuda de vários projetos que ele proporcionou para nós, não só no Nordeste, mas para o Brasil inteiro. Então, ele é uma referência para mim", disse. 

"Acredito muito na mudança positiva que ele pode fazer agora nesse próximo ano. Vem aí com muita fé, desejo muita sabedoria. Ele vai estar lá, se Deus quiser. Isso é uma afirmação", completou.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!

Fonte: Brasil 247
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem